Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Adriano não aparece, mas empresário acerta últimos detalhes com o Fla

"Imperador" deve assinar até dezembro, com premiações por metas alcançadas e jogos disputados

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu, mas não encontraram o atacante Adriano . A possibilidade da presença do "Imperador" no treinamento levou um grande número de jornalistas ao CT do clube rubro-negro, mas quem apareceu por lá foi Luiz Cláudio Menezes, empresário do atacante, para acertar os detalhes do acordo que levará Adriano a vestir novamente a camisa do clube que o revelou.

O Flamengo acerta em recontratar Adriano? Deixe sua opinião!

Agência O Globo
Adriano voltará em breve ao time que o revelou

A ideia do clube é oferecer um contrato até dezembro, possivelmente com premiações por metas alcançadas e jogos disputados. O modelo final do contrato será debatido no encontro. Adriano não disputa uma partida desde o dia 4 de março, quando jogou durante 68 minutos na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos , pelo Campeonato Paulista.

VEJA:  Adriano diz estar pronto, e Zinho espera recuperação em 20 dias

Empolgados com a vitória do último domingo sobre o Vasco , por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Vágner Love, os jogadores rubro-negros ainda foram surpreendidos com outra boa notícia: o salário de julho foi depositado.

MAIS:  Dorival Jr. aprova Adriano, mas pede atacante "focado e em condições"

O Flamengo vai enfrentar o Botafogo , domingo, no Engenhão, e o técnico Dorival Júnior poderá contar com o meia Ibson, que desfalcou a equipe contra o Vasco por ter sido expulso na derrota diante do Palmeiras. Ibson vai brigar por uma vaga com Renato Abreu, já que o treinador está satisfeito com a dupla Cáceres e Luiz Antônio e não pretende mexer no setor. A tendência é que Ibson fique no banco para que Dorival possa repetir contra o Botafogo a equipe que venceu no domingo.

Ajude o Flamengo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: FlamengoAdriano

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG