Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Adriano diz estar finalmente pronto, e Zinho espera recuperação em 20 dias

Atacante foi liberado e deve voltar a treinar nesta terça-feira com a equipe do Flamengo

iG Rio de Janeiro |

Getty Images
'Finalmente estou bem', diz Adriano

Depois de seis meses sem jogar, Adriano está liberado para treinar e é esperado nesta terça-feira no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo . O atacante, que não atua desde o dia 4 de março, quando defendeu o Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Santos, pelo Campeonato Paulista, parece animado com a volta aos gramados e ganhou destaque no jornal italiano Gazzetta dello Sport

Adriano vai fazer diferença no Flamengo? Deixe seu recado

"Graças a Deus estou bem agora. Estou finalmente pronto", disse o jogador após se recuperar da segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, de acordo com a publicação.

Leia também:  Dorival aprova Adriano no Flamengo, mas pede atacante "focado e em condições"

O Flamengo também está confiante. Zinho, diretor-esportivo do time carioca, se preocupa com o excesso de peso do atacante, mas já faz uma previsão para a recuperação. "Para Adriano entrar em forma é uma questão de 15 a 20 dias. Ele ficou fora por um longo tempo e é normal ter ganhado alguns quilos. Mas a situação não é dramática", afirmou. 

Leia mais:  Adriano é liberado por médico e começa a treinar na terça pelo Fla

Adriano também falou em empenho na volta. "Estou indo para jogar e marcar. Estou muito contente em poder voltar ao Flamengo, que é a minha casa", comentou. 

O atacante atuou pelo clube carioca em 2009, quando conquistou o título do Campeonato Brasileiro. Depois, seguiu para a Roma, na Itália e voltou ao Brasil, defendendo o Corinthians em 2011. O time paulista anunciou o seu desligamento em março deste ano e, depois, passou a se recuperar da cirurgia no Flamengo. 

Entre para a torcida virtual do Flamengo e convide seus amigos

Leia tudo sobre: adrianoflamengoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG