Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Adriano aceita proposta e assina contrato com o Flamengo até o fim do ano

Atacante aceitou a proposta do Flamengo e irá iniciar a sua terceira passagem pelo time carioca. Apresentação deve acontecer nesta quarta

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Reprodução/Instagram
Uniforme de treino com o tradicional 10 de Adriano

Após ter sido aprovado em exames médicos realizados na última segunda-feira, Adriano aceitou nesta terça a proposta feita pela diretoria do Flamengo , assinou contrato baseado em produtividade e irá iniciar a sua terceira passagem como jogador do time carioca. A informação foi confirmada pelo site do clube, que estampou a seguinte chamada: 'Imperador Voltou'.

Adriano fará sucesso em sua nova passagem pelo Flamengo? Comente!

"Agora é honrar a camisa da 'casa', que sempre foi minha, com muitos gols. Obrigado por tudo. Contem comigo", disse Adriano ao site do Flamengo .

Leia mais:  Adriano diz estar finalmente pronto, e Zinho espera recuperação em 20 dias

O empresário de Adriano, Luis Cláudio Menezes, se reuniu por mais de duas horas nesta terça com Zinho, gerente de futebol do Flamengo , em um encontro que também contou com Michel Levy, vice de finanças do clube, além de outros membros da cúpula flamenguista.

Com isso, Adriano deverá ser apresentado oficialmente como reforço nesta quarta-feira, para quando também é esperada a participação do jogador em um treino que será realizado pela manhã. O contrato de Adriano com o Flamengo é baseado em produtividade e durará até o final do ano.

Veja fotos da carreira de Adriano:


Confira ainda:  Dorival aprova Adriano no Flamengo, mas pede atacante "focado e em condições"

Na última segunda-feira, Adriano garantiu estar recuperado de uma cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo, realizada no início de abril, sendo que ele foi aprovado em teste feito por José Luiz Runco, médico do Flamengo , em uma clínica particular. Ele foi submetido ao mesmo tipo de operação em 2011, mas, como a recuperação não foi adequada, os médicos decidiram repetir o procedimento neste ano.

Adriano não disputa uma partida oficial desde o último dia 4 de março, quando defendeu o Corinthians na derrota para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Entre para a torcida virtual do Flamengo:

Leia tudo sobre: flamengoadrianobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG