Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Sem tempo, Caio Júnior ainda perde Souza para decidir vaga em São Paulo

Onze são os desfalques da equipe para o confronto diante do São Paulo, sendo oito por lesão e três por problemas contratuais

Gazeta |

Gazeta Press
Souza não enfrenta o São Paulo

Ainda na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia se reapresentou nesta segunda-feira e realizou o único treinamento antes de embarcar para a capital paulista, onde decide uma vaga na próxima fase da Copa Sul-americana em confronto diante do São Paulo, que já abriu vantagem por 2 a 0 em pleno Pituaçu. Para piorar a situação, o time fica desfalcado de Souza, que se queixou de dores na coxa após os trabalhos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem tempo para preparar a equipe depois de retornar do Recife, onde foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0, o técnico Caio Júnior apenas conversou com os jogadores por cerca de meia hora e, em seguida, comandou uma atividade tática com os onze titulares e um time de cones representando a formação de 3-5-2 comumente utilizada pelo São Paulo, adversário desta terça-feira, às 21h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

A provável escalação do Bahia, testada no treino da manhã desta segunda-feira, foi a seguinte: Marcelo Lomba; Diones, Titi, Danny Morais e Victor Lemos; Fahel, Mancini, Zé Roberto e Gabriel; Ciro (Lulinha) e Júnior. Logo após a atividade, os titulares e os outros relacionados embarcaram para São Paulo e já chegaram no final da tarde desta segunda-feira.

Leia mais:  Lucas marca festa para dia em que São Paulo define vaga contra Bahia

Onze são os desfalques da equipe para o confronto diante do São Paulo, sendo oito por lesão e três por problemas contratuais. Neto, Cláudio Pitbull e Caio já têm condições de jogo, mas não foram inscritos na competição continental, enquanto Kléberson, Fabinho, Hélder, Ávine, Coelho, Jéferson, Elias e Souza ficam afastados por contusões diversas e sem possibilidade de serem relacionados.

Entre para a torcida virtual do Bahia:

Leia tudo sobre: BahiaCopa Sul-americanaSouzaCaio JúniorSão Paulo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG