Meio-campista holandês reclamou da defesa botafoguense após mais um gol tomado por desatenção

O meia holandês Clarence Seedorf ficou bastante incomodado com a derrota do Botafogo para o Atlético-MG neste domingo , no Estádio Independência. Sua equipe conseguiu marcar dois gols diante do líder do Campeonato Brasileiro , fora de casa, mas não escapou de outro resultado negativo.

Ex-companheiros no Milan, Ronaldinho e Seedorf trocaram cumprimentos antes do jogo
Futura Press
Ex-companheiros no Milan, Ronaldinho e Seedorf trocaram cumprimentos antes do jogo

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Fizemos um ótimo jogo, mas precisamos ter mais atenção. Estamos tomando gols muito bobos, que nos complicam a vida. Fazer dois gols fora de casa, jogando contra o líder, deveria ser suficiente", cobrou Seedorf.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

De qualquer forma, o holandês continua confiando na ascensão do Botafogo na tabela de classificação. "Já conseguimos mostrar um futebol de qualidade. O jogo foi disputado, e o Atlético está de parabéns pela vitória e pela festa. Mas estamos no campeonato para conquistar coisas importantes. Para isso, precisamos de uma sequência de vitórias", projetou.


Seedorf não foi o único jogador botafoguense decepcionado com a derrota no estádio Independência. O meia Andrezinho marcou os dois gols de sua equipe no jogo e também lastimou bastante. "Não tenham dúvidas de que ficamos frustrados. Sabíamos da importância de um resultado melhor, e levamos um gol em uma bobeira. Vamos levantar a cabeça e corrigir os erros", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.