Treinador pode ter sete atletas que não estiveram em campo na goleada sofrida para o Coritiba

Montillo pode voltar ao time no clássico de domingo
AE
Montillo pode voltar ao time no clássico de domingo

A goleada sofrida para o Coritiba por 4 x 0 no último domingo deixou marcas no torcedor do Cruzeiro . Mas uma vitória diante do maior rival e líder da competição na próxima rodada pode amenizar o fracasso. E o técnico Celso Roth conta com o retorno de jogadores importantes para o clássico, como Montillo e Borges.

Leia também: Roth diz que derrota no Couto Pereira foi vergonhosa

Para o grande clássico contra o Atlético-MG, Roth deve poder contar com o retorno de sete atletas. O zagueiro Léo e o lateral Éverton estavam suspensos e podem atuar no domingo.

Montillo, Borges, Victorino e Willian Magrão estão no departamento médico mas a tendência é que já estejam à disposição para o importante duelo que fecha o primeiro turno. "O Borges está trabalhando. Vamos ver na terça-feira. A probabilidade de que ele retorne é grande. Tivemos o cuidado para isso. Não só o Borges, mas todos os que estiveram fora", destacou Celso Roth.

O volante Leandro Guerreiro também deve jogar, já que não está contundido mas foi poupado contra o Coritiba por conta da fadiga pelo excesso de jogos.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a volta dos jogadores

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.