Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Prass é econômico com as palavras, mas admite falha em gol do Fla

Goleiro deu rebote em chute do lateral Ramon e ajudou Vagner Love a garantir a vitória para o Flamengo no clássico

Gazeta |

O goleiro Fernando Prass se acostumou a ouvir aplausos após o término das partidas do Vasco , mas a sua participação no confronto deste domingo não trouxe sorrisos aos cruz-maltinos. Após falhar no gol marcado por Vágner Love , aos 37 minutos do primeiro tempo, o arqueiro economizou na hora de avaliar a sua atuação e admitiu erro no clássico diante do Flamengo .

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Ao cair para defender o chute de fora da área do lateral Ramon, o goleiro não conseguiu segurar a bola e deu de graça para que Vagner Love pudesse empurrar para o fundo das redes. Em sua defesa, Prass destacou o estado ruim do gramado do Engenhão, mas não se livrou da culpa de ter errado em uma jogada crucial. "A bola era defensável, mas quicou no gramado e eu me perdi um pouco. A gente sai triste por ter pedido esse jogo da maneira que foi."

VEJA AS IMAGENS DAS PARTIDAS DESTE DOMINGO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO:


Se o próprio Fernando Prass admitiu o erro na jogada, o centroavante Vagner Love não precisou comentar sobre o lance e apenas comemorou a ajuda que recebeu do camisa 1 vascaíno. Com este gol, o atacante chegou aos nove no Brasileiro e igualou Fred, do Fluminense, no topo da artilharia da competição nacional.

"Viemos trabalhando a bola desde lá de trás. O Ramon deu uma boa arrancada e o campo também nos ajudou um pouco para o goleiro dar o rebote. Eu consegui me posicionar bem e pude fazer o gol da vitória", salientou o atleta flamenguista.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

Apesar de Fernando Prass não ter o seu prestígio diminuído diante da torcida, a falha do goleiro voltou a colocar as condições do Engenhão como principal alvo de críticas. O estádio chegou a ser interditado para reparos nas últimas rodadas do Brasileiro e forçou a mudança de jogos de Flamengo e Fluminense para outras localidades. Contudo, o tratamento no gramado ainda não surtiu efeito e voltou a ser apontado pelas equipes como o principal empecilho encontrado no local.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012flamengovascofernando prass

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG