Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Marcos Assunção tem cirurgia confirmada e desfalca Palmeiras por 30 dias

Volante passará por artroscopia no joelho. O lateral-esquerdo Fernandinho também será operado e fica de fora por oito meses

iG São Paulo |

Getty Images
Assunção fará cirurgia no joelho e para por 30 dias

O Palmeiras terá problemas para sair da 16ª posição e se reabilitar no Campeonato Brasileiro . Isso porque o volante Marcos Assunção, que vem sofrendo com dores crônicas no joelho, terá de ser submetido a uma artroscopia e desfalcará a equipe por 30 dias. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar de o departamento médico do Palmeiras não confirmar a data, o volante deverá ser operado nesta terça-feira. No último domingo, Assunção já não atuou na derrota palmeirense por 2 a 1 diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Além disso, já havia sido substituído no jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira, por causa de dores na região.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com isto, o volante deve desfalcar o time alviverde nos próximos 30 dias. No último domingo, o atleta já não atuou na derrota palmeirense por 2 a 1 diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Além disso, Assunção já havia sido substituído no jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira, por causa de dores na região.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

Outro desfalque certo do elenco do Palmeiras é o lateral-esquerdo Fernandinho. Utilizado por Felipão em diferentes posições, o atleta rompeu os ligamentos do joelho esquerdo durante treinamento no último sábado e será operado ainda nesta segunda-feira.

E mais:  Scolari pede dois reforços, mas entende dinheiro guardado para 2013

Contratado pelo clube nesta temporada junto ao Oeste, Fernandinho deve ficar afastado dos gramados por oito meses. Caso o Palmeiras supere o Botafogo e avance na disputa da Copa Sul-Americana, o jogador deve ser substituído pelo volante Correa, que foi contratado na última quarta-feira e reestrou diante do Atlético-GO.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras

*Com Gazeta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG