Volante quase fechou com clube catarinense, mas preferiu voltar a Belo Horizonte

O América-MG segue se reforçando para buscar uma tão sonhada volta à elite do futebol brasileiro. O time alviverde apresentou na manhã dessa segunda-feira o volante Marquinhos Paraná, que estava no Sport. O jogador quase se transferiu para o Avaí, mas acabou preferindo o América-MG por já conhecer Belo Horizonte.

Leia também: Atlético-MG acerta a contratação do atacante Leonardo, do Coritiba

Marquinhos Paraná foi apresentado no CT Lanna Drummond
Divulgação
Marquinhos Paraná foi apresentado no CT Lanna Drummond

Marquinhos Paraná chegou a fazer um acordo verbal com o Avaí para a disputa da Série B, mas acabou fechando com o América-MG. "É verdade. Eu recusei a proposta de outro clube. Estava aguardando até o último momento a ligação do América. Minha família, minha esposa e minha filha adoram Belo Horizonte. Graças a Deus deu tudo certo e conseguimos acertar tudo”, explicou o veterano volante, que já está com 35 anos.

Confira as principais transferências do futebol brasileiro

O jogador teve longa passagem pelo Cruzeiro e participou da campanha do vice-campeonado da Libertadores em 2009. Seu último clube foi o Sport, onde não conseguiu reencontrar seu bom futebol.

"Cheguei lá e não tive nem pré-temporada. Tive duas lesões musculares. Coisas que nunca aconteceram na minha carreira. Isso me prejudicou no Sport. Mas vim para cá e não quero nem comentar sobre o que não foi bom no começo desta temporada. Minha cabeça está voltada para o trabalho no América", concluiu Paraná. 

Entre para a torcida virtual do América-MG e comente a chegada de Paraná

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.