Meia atacante vai comemorar aniversário de 20 anos logo após partida de volta do mata-mata da Copa Sul-Americana

Lucas, meia-atacante do São Paulo
Vipcomm
Lucas, meia-atacante do São Paulo

O São Paulo receberá a visita do Bahia no Morumbi para definir sua permanência na Copa Sul-Americana nesta terça-feira. No mesmo dia, o meia-atacante Lucas vai comemorar seu aniversário de 20 anos. A festa será logo após o jogo em uma casa noturna paulistana recém-inaugurada, no bairro de Pinheiros. Uma famosa marca de refrigerante que patrocina o atleta fez uma promoção na Internet para sortear um par de ingressos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lucas completou 20 anos no dia 13 de agosto, mas não pôde festejar seu aniversário na data porque servia a seleção brasileira desde os Jogos Olímpicos de Londres. Ele só retornou ao Brasil na madrugada de sexta-feira. No dia seguinte, entrou em campo e fez um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, em rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

Vendido para o Paris Saint-Germain pelo valor recorde de R$ 108 milhões, o camisa 7 tricolor seguirá no São Paulo até o final da temporada, respaldado por um seguro. Pelo acordo firmado, ele só se apresentará à equipe francesa em janeiro de 2013.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Na noite desta terça-feira, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença para o Bahia para avançar de fase na Sul-Americana, já que fez 2 a 0 no confronto de ida, em Salvador.

Entre para a torcida virtual do São Paulo

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.