Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Lucas marca festa para dia em que São Paulo define vaga contra Bahia

Meia atacante vai comemorar aniversário de 20 anos logo após partida de volta do mata-mata da Copa Sul-Americana

iG São Paulo * |

Vipcomm
Lucas, meia-atacante do São Paulo

O São Paulo receberá a visita do Bahia no Morumbi para definir sua permanência na Copa Sul-Americana nesta terça-feira. No mesmo dia, o meia-atacante Lucas vai comemorar seu aniversário de 20 anos. A festa será logo após o jogo em uma casa noturna paulistana recém-inaugurada, no bairro de Pinheiros. Uma famosa marca de refrigerante que patrocina o atleta fez uma promoção na Internet para sortear um par de ingressos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lucas completou 20 anos no dia 13 de agosto, mas não pôde festejar seu aniversário na data porque servia a seleção brasileira desde os Jogos Olímpicos de Londres. Ele só retornou ao Brasil na madrugada de sexta-feira. No dia seguinte, entrou em campo e fez um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, em rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

Vendido para o Paris Saint-Germain pelo valor recorde de R$ 108 milhões, o camisa 7 tricolor seguirá no São Paulo até o final da temporada, respaldado por um seguro. Pelo acordo firmado, ele só se apresentará à equipe francesa em janeiro de 2013.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Na noite desta terça-feira, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença para o Bahia para avançar de fase na Sul-Americana, já que fez 2 a 0 no confronto de ida, em Salvador.

Entre para a torcida virtual do São Paulo

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: lucassão paulocopa sul-americana 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG