Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Juventus planeja oferta de R$ 44 milhões por Llorente

Clube italiano decide ainda incluir bonificações por objetivos na negociação com o Athletic Bilbao pelo atacante espanhol

Gazeta |

AP
Llorente, atacante do Athletic Bilbao

Em busca da contratação do atacante Fernando Llorente, a Juventus planeja oferecer 18 milhões de euros (cerca de R$ 44,6 milhões) ao Athletic Bilbao, segundo informa o jornal italiano La Gazzetta dello Sport , nesta segunda-feira. O diretor geral do clube de Turim, Giuseppe Marotta, decidiu fazer a oferta ao time espanhol e incluir bonificações por objetivos na negociação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os italianos apontam a relação entre Llorente os torcedores do Athletic como fator fundamental para a conclusão da negociação. Ausente do primeiro jogo do Campeonato Espanhol, o atacante pode forçar sua saída do clube de Bilbao, já que poderia ser negociado gratuitamente ao final desta temporada, quando se encerra seu contrato com a equipe comandada por Marcelo Bielsa.

Leia também: Robinho faz dois, mas Milan perde da Juventus

Além de Llorente, outro atleta que é apontado como alvo da Juventus é o atacante Edin Dzeko, do Manchester City. Competindo com atletas como Balotelli, Tevez, Adebayor e Aguero no clube inglês, o jogador bósnio é visto como uma boa opção se a contratação do espanhol não for concretizada.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliajuventusespanhaathletic bilbaollorente

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG