Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fred volta aos treinos, e Flu pode ter Wellington Nem e Bruno no clássico

Atacante recebeu quatro dias de descanso por estar suspenso para a partida contra o Sport

iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Fred ganhou quatro dias de folga por estar suspenso para o jogo contra o Sport

Enquanto os titulares ganharam a segunda-feira de folga no Fluminense, o atacante Fred, que não enfrentou o Sport no último sábado por estar suspenso, voltou ao trabalho. De folga desde a última quarta-feira, quando marcou o gol de empate do time carioca contra o Cruzeiro, o capitão se reapresentou nas Laranjeiras para se preparar para o clássico contra o Vasco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Artilheiro do torneio nacional com nove gols, ao lado de Vágner Love, do Flamengo, Fred vinha de uma desgastante sequência de 10 jogos seguidos em pouco mais de um mês. Além disso, o atacante também se queixava frequentemente de um incômodo na coxa direita.

Leia mais: Flu comemora semana livre para treinos e recuperação de lesionados

Além de Fred, treinaram nesta segunda o volante Edinho e o atacante Matheus Carvalho, que também estavam suspensos contra o Sport, o lateral direito Bruno, o zagueiro Elivélton e o atacante Wellington Nem, que se recuperam de lesões. Nem, inclusive, pode voltar ao time contra o Vasco, já que terá a semana para trabalhar a parte física. 

Veja mais: Flu 'sobrevive' a ausências de Fred e Deco, e mantém perseguição ao líder

No departamento médico estão o meia Deco, o atacante Marcos Júnior e o zagueiro Anderson. O time das Laranjeiras é o segundo colocado do Brasileirão, com 39 pontos em 17 rodadas. A partida contra o Vasco acontecerá no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseFredWellington NemAbel BragaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG