Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fluminense comemora semana livre para treinos e recuperação de lesionados

Time das Laranjeiras terá a volta do volante Edinho e do atacante Fred para o clássico contra o Vasco

Gazeta |

Photocamera
Abel poderá aproveitar a semana sem jogos para preparar melhor a equipe

A maratona de jogos do Campeonato Brasileiro, com partidas no meio e no fim da semana, estão deixando muitos clubes com o elenco desgastado. O excesso de lesões tem feito vítimas e o Fluminense é uma delas. Com tanto desgaste, os jogadores estão comemorando o fato de terem a semana livre para treinar e recuperar o plantel para o clássico contra o Vasco, no sábado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Para nós é sempre importante ter um tempo para treinar, pois precisamos corrigir alguns erros que estão sendo cometidos em campo e que muitas vezes o Abel precisa acertar na base da conversa, pois não há tempo para atividades. Mas estamos trabalhando dentro de nossa realidade e com certeza vamos aproveitar essa semana da melhor maneira possível", disse o zagueiro Gum.

Leia mais: Flu 'sobrevive' a ausências de Fred e Deco, e mantém perseguição ao líder

A semana também pode ser importante para recuperar os atletas lesionados. Entregues ao departamento médico se encontram o lateral direito Bruno, o zagueiro Anderson, o meia Deco e os atacantes Wellington Nem e Marcos Júnior.

Veja mais: Após assumir a camisa 10, Thiago Neves é "acarinhado" por tricolores

Mesmo que eles não possam voltar, o técnico Abel Braga terá reforços contra o Vasco. Isso porque o volante Edinho e os atacantes Matheus Carvalho e Fred, que cumpriram suspensão diante do Sport, voltam a ficar à disposição para o clássico.

E ainda: Ausência de seis titulares faz Abel valorizar vitória magra do Fluminense

A segunda-feira foi de atividades apenas para quem não participou do confronto diante do Sport. O elenco inteiro volta a treinar nesta terça-feira, na parte da tarde, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde também acontecerá o treino de quinta-feira. Já na quarta e na sexta as atividades acontecerão nas Laranjeiras.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: fluminenseabel bragagumbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG