Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Flu 'sobrevive' a ausências de Fred e Deco, e mantém perseguição ao líder

Time carioca consegue somar pontos mesmo sem principais referências e deixa Vasco para trás

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Atuar sem Deco e Fred , principais referências no setor ofensivo do Fluminense , não é mais sinônimo de dor de cabeça para a torcida tricolor. Não que a ausência da experiente dupla não seja importante, principalmente do capitão, que vive grande fase e está na artilharia do Campeonato Brasileiro com nove gols, mas pela qualidade dos substitutos, que tem mantido o time das Laranjeiras no caminho das vitórias.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Photocamera
Samuel tem mantido o nível do Fluminense nas ausências de Fred

Contra o Sport , no último sábado, o time mais uma vez conseguiu superar os desfalques na equipe titular para vencer por 1 a 0 . O triunfo mantém o Fluminense como principal perseguidor ao Atlético-MG , que lidera com 42 e um jogo a menos, três acima do time carioca. O Vasco , que perdeu o clássico para o Flamengo , se distanciou, estacionando nos 35 pontos.

Leia mais: Após assumir a camisa 10, Thiago Neves é "acarinhado" por tricolores

O Fluminense contou com Deco em apenas nove jogos neste Brasileirão . Poupado nas primeiras partidas por conta da disputa da Copa Libertadores, o meia sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não entra em campo desde a vitória sobre o Coritiba, no dia 5 de agosto. O jogador anotou um gol no campeonato.

Veja mais: Ausência de seis titulares faz Abel valorizar vitória magra do Fluminense

Já Fred tem sido presença mais constante no time de Abel Braga. O atacante entrou em campo em 12 oportunidades neste Brasileirão, com nove gols marcados. Mesmo assim, quando não joga, o jovem Samuel tem correspondido. Ele já anotou quatro gols no torneio e é o vice-artilheiro do Fluminense no campeonato.

E ainda: Jogadores do Flu lamentam "quase" goleada" contra "pega tudo" Magrão

Para o clássico contra o Vasco, no próximo sábado, o time carioca terá a volta de Fred e Edinho. Além deles, existe a expectativa de que Wellington Nem e Bruno também possam voltar ao time titular. Já o meia Deco ainda deve levar algumas semanas para retornar aos trabalhos com bola.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: VascoAtlético-MGFluminenseBrasileirão 2012FredDecoAbel Braga

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG