Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Flamengo vê confiança como o maior benefício da vitória no clássico

O Flamengo é apenas o nono colocado, com 25 pontos. Porém, na visão dos jogadores, o maior benefício deste resultado é o retorno da confiança ao elenco,

Gazeta |

Vipcomm
Vagner Love comemora o gol que garantiu a vitória ao Flamengo no clássico com o Vasco

A vitória por 1 a 0 sobre o Vasco , neste domingo, representou para o Flamengo a reabilitação no Campeonato Brasileiro, mas não trouxe grandes novidades em termos de tabela de classificação. O Flamengo é apenas o nono colocado, com 25 pontos. Porém, na visão dos jogadores, o maior benefício deste resultado é o retorno da confiança ao elenco, fragilizado por conta do mau desempenho ao longo da temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estamos mentalmente fortalecidos e isso é muito importante em um clube como o Flamengo. Somos fortes e acreditamos em nós mesmos. Queremos brigar mais na parte de cima da tabela de classificação e vamos em busca disso", afirmou o lateral esquerdo Ramon, que teve reencontro com seu ex-clube na vitória válida pela 18ª rodada do Brasileiro.

Leia mais:  Adriano é liberado por médico e começa a treinar na terça pelo Flamengo

Confiante no potencial do elenco para a sequência de uma competição em que o grande objetivo é terminar entre os quatro primeiros colocados, o atacante Vágner Love compartilha da visão de Ramón: "Quando ganhamos um clássico, ganhamos também mais confiança e isso é importante porque o nosso objetivo é brigar pelas primeiras colocações. Nós acreditamos no potencial deste elenco e sabemos que podemos estar na parte de cima da tabela".

Veja também:  Dorival Júnior elogia vitória sobre “conjunto superior” ao Flamengo

Para dar sequência ao bom momento, o próximo desafio do Flamengo é tentar superar o rival Botafogo em clássico marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão. O elenco, que ganhou folga nesta segunda-feira, se reapresenta na terça para trabalho em tempo integral no Ninho do Urubu.

Leia tudo sobre: FlamengoVascobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG