Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Dorival aprova Adriano no Flamengo, mas pede atacante "focado e em condições"

"Imperador" deve acertar nos próximos dias um contrato de risco com seu time do coração

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Liberado pelos médicos na manhã desta segunda-feira , o atacante Adriano inicia sua recuperação no Flamengo a partir desta terça, quando comparece ao Ninho do Urubu e negocia os detalhes do acerto por produtividade que deve ser formalizado nos próximos dias. Enquanto aguarda a disponibilidade do "Imperador", o técnico Dorival Júnior já celebra a possível contratação.

O Flamengo acerta em contratar o "Imperador" Adriano? Opine!

Getty Images
Adriano começará recuperação nesta terça no Fla

"O Adriano em forma, focado, em condições, aí será um grande reforço. Isso desde que queira buscar sua melhor condição", analisou o treinador do Flamengo, à rádio "Estadão/ESPN" . "Ele tem uma identificação grande com o torcedor rubro-negro e a qualidade que sempre apresentou faz com que tenhamos uma grande expectativa novamente, não podemos deixar passar. Se estiver disposto, é um jogador que pode fazer a diferença", completou.

VEJA:  Adriano é liberado por médico e começa a treinar na terça pelo Fla

Adriano disputou sua última partida oficial no dia 4 de março, quando ainda vestia a camisa do Corinthians . Em seguida, o jogador foi submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e está afastado desde então, em tratamento. Examinado pelo médico José Luiz Runco, não apresentou maiores problemas além de um pequeno inchaço. O jogador prevê estar em campo em um mês, mas Dorival adota cautela.

Confira a ficha completa do atacante Adriano, o "Imperador"

"Ainda é muito cedo. Quando eu tiver uma confirmação da diretoria, posso me sentir mais à vontade. Vamos sentir o Adriano, como será sua chegada ou se precisa de período maior para readaptação", discursou Dorival, que já teve um encontro pessoal com o possível camisa 10 do Flamengo: "Frente a frente você sente, percebe aquilo que a pessoa realmente sente. O que foi passado foi positivo, mas é natural que dependa de boa vontade, atitude e comprometimento por parte dele".

Ajude o Flamengo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoMercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG