Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

"Deito e durmo tranquilo", diz "mau exemplo" Neymar após críticas de Tite

Após vitória no clássico contra o Corinthians, atacante do Santos sofreu com as palavras do treinador rival

iG São Paulo | - Atualizada às

O atacante Neymar evitou responder diretamente as críticas feitas pelo técnico Tite após a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Corinthians , domingo, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro , mas deu um breve recado nesta segunda-feira e avisou ter certeza de que teve o comportamento correto durante a partida.

Quem tem razão nesta história: Neymar ou Tite? Deixe sua opinião!

Divulgação
Citado como "mau exemplo" por Tite, Neymar é assediado por crianças antes do clássico

"É da consciência dele, a minha está tranquila", disse. "Eu deito e durmo tranquilo", completou Neymar, nesta segunda-feira, antes do início da viagem do Santos para Santiago, onde a equipe vai enfrentar a Universidad de Chile na quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana.

VEJA:  Tite diz que Neymar é mau exemplo e defende lealdade

Após o clássico de domingo, Neymar foi alvo de críticas de Tite. O treinador corintiano reclamou que o atacante santista teria pisado em Guilherme Andrade, lateral esquerdo do time do Parque São Jorge. Além disso, declarou que o ídolo santista é um exemplo ruim para os jovens por, supostamente, tentar ludibriar a arbitragem ao simular faltas.

MAIS:  Muricy Ramalho reclama, mas inscreve força máxima do Santos para a Recopa

Independentemente da polêmica, Neymar foi um dos destaques do clássico, mesmo sem fazer gols. O atacante deu duas assistências no triunfo, que deixou o Santos, com 23 pontos, na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro. Agora, o time da Vila Belmiro e o jogador se concentram no duelo com a Universidad do Chile em Santiago.

Quem tem razão nesta história: Neymar ou Tite? Discuta na Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: SantosCorinthiansNeymarTite

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG