Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

"Corinthians está fora disso", diz Gobbi sobre disputa por Ganso

Além de Corinthians, São Paulo e Internacional já demonstraram interesse no meio campo do Santos

Gazeta |

Gazeta Press
Ganso já esteve na mira de diversos times, como São Paulo e Internacional

O futuro indefinido de Paulo Henrique Ganso não seduz o Corinthians a tentar contratar o jogador. Apesar do interesse antigo pelo atleta, o presidente Mário Gobbi descartou a possibilidade de tentar novamente tirar o meio-campista do Santos.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

"O Paulo Henrique Ganso é um craque de bola, um grande jogador. Mas, atualmente, o Corinthians não está negociando e nem sondando. Enfim, não temos nada com o Ganso. Não sei qual é o destino dele, mas o Corinthians está fora disso", afirmou.

Leia também:  Tite diz que Neymar é mau exemplo para jovens e defende lealdade do Corinthians

A tentativa mais forte do time em contratar o meia aconteceu em julho do ano passado, mas o Santos segurou o meia na Vila Belmiro, mesmo tendo relação complicada com os empresários do atleta. Agora, o São Paulo sondou o time da Baixada com interesse pelo meio-campista, sem convencer a diretoria do clube. O Internacional também está sempre atento ao futuro do jogador, que tem contrato até 2015.

Leia mais:  São Paulo estuda proposta para tirar Paulo Henrique Ganso do Santos

Já Mário Gobbi não manifesta intenção de fazer mais contratações neste momento. Depois da chegada do meia-atacante Chiquinho, que também joga como lateral esquerdo, o mandatário explica que deve manter o atual elenco até o fim da temporada.

Corinthians levou virada do Santos no clássico do final de semana. Veja os gols da rodada:


"No futebol, é muito difícil dizer que não vem mais ninguém e que não sai jogador. As coisas surgem e você tem de administrar, mas hoje digo que nosso grupo nos satisfaz plenamente e não pensamentos em trazer mais ninguém", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

Leia tudo sobre: corinthiansmário gobbigansosantosmercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG