Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com Portuguesa em boa fase, Dida constata: “Há respeito dos adversários”

Após flertar com a zona de rebaixamento, o time do técnico Geninho chegou ao oitavo jogo de invencibilidade

Gazeta |

Futura Press
Dida está animado com o desempenho da Lusa

Campeã da Série B em 2011, a Portuguesa teve dificuldades, mas engrenou neste Brasileirão. Após flertar com a zona de rebaixamento, o time do técnico Geninho chegou ao oitavo jogo de invencibilidade, abrindo seis ponto do quatro pior time da competição. Após o empate com o Internacional, no Canindé, o experiente goleiro Dida constatou a mudança de postura dos adversários quando encaram a Lusa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Está existindo um respeito, essa partida (com o Inter) foi a demonstração disso. Todo mundo está marcando bastante, chegando no adversário para marcar gols. Tenho fé que a Portuguesa possa chegar em um resultado positivo dentro da tabela. Lutar para não cair não é o objetivo", afirmou o camisa 1.

Leia mais:  Portuguesa e Internacional empatam e ficam na mesma no Brasileirão

Titular do meio-campo da Portuguesa no encontro com o Inter, Boquita considerou que a reação da torcida ao final da partida mostra o bom desempenho do clube paulista nas primeiras 18 rodadas do Brasileiro.

"O time atuou bem, como vem atuando já há um tempo. Queríamos a vitória, mas o empate ficou de bom tamanho. Ouvindo a torcida gritar o nome do time ao final faz nós percebermos que fizemos um bom primeiro turno", completou.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Atual 13º colocado, o time do Canindé enfrenta no sábado a Ponte Preta. Uma posição abaixo da Lusa, o time de Campinas recebe os comandados de Geninho no sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

Leia tudo sobre: portuguesadidabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG