Atacante do Atlético-MG voltou de contusão e marcou o gol do triunfo sobre o Botafogo no domingo

Neto Berola voltou de contusão em grande estilo contra o Botafogo
Flickr/Clube Atlético Mineiro
Neto Berola voltou de contusão em grande estilo contra o Botafogo

A vitória sobre o Botafogo , no último domingo, deu ao Atlético-MG o título antecipado do primeiro turno do Brasileirão. Mas o jogo marcou também o retorno do atacante Nero Berola, que estava contundido. E o veloz jogador tem levado sorte no Independência desde a reinauguração do campo.

Leia também: Cuca traça meta para o Atlético-MG ser campeão

Berola ainda não havia atuado pelo Atlético-MG nesse Brasileirão. O atacante estava em tratamento de uma fratura por estresse na bacia e só voltou diante do Botafogo. O jogador foi utilizado pelo técnico Cuca na segunda etapa e não decepcionou. "Já tinha falado que ia voltar e fazer o gol do titulo. Antes o time estava ganhando e quando eu fiquei no banco o time tomou o primeiro gol. Eu falei: ‘justo quando eu venho para o banco o time vai perder?’. Mas graças a Deus deu tudo certo e pude ajudar", declarou o jogador atleticano.

E essa não é a primeira vez que Berola visita as redes do novo Independência. Na vitória sobre o Goiás, que acabou eliminando o Atlético-MG da Copa do Brasil, o atacante já tinha deixado sua marca. Isso significa que em dois jogos Berola marcou dois gols no Independência.

"Acho que esse estádio me dá sorte. Dois jogos e dois gols. Espero que continue assim. O gol da vitória foi muito importante e agora é dar continuidade para seguir ajudando a equipe", concluiu o atacante.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o retorno de Berola

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.