Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após recusa ao futebol árabe, Luis Fabiano participa de treino com bola

Atacante do São Paulo treinou junto com o elenco do São Paulo nesta segunda após se recuperar de estiramento muscular na coxa esquerda

iG São Paulo * |

O atacante Luis Fabiano participou na tarde desta segunda-feira de treino técnico juntamente com o elenco do São Paulo , no CT da Barra Funda. Foi a sua primeira atividade com bola desde que se recuperou de estiramento muscular na coxa esquerda, sofrido no início do mês.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Vipcomm
Luis Fabiano fez o seu primeiro treino com bola após contusão

Artilheiro do time na temporada, com 20 gols marcados, ele foi procurado pelo futebol árabe recentemente. O São Paulo não confirma o clube que fez a proposta, porém especula-se que o Al Rayyan, do Catar, tinha interesse no jogador. O clube paulista avisou que não tquer negociá-lo. O assessor particular do atleta também nega existência de acordo.

Leia mais: Lucas marca festa para dia em que São Paulo define vaga contra Bahia

Garantido pelo clube até que manifeste desejo contrário, o camisa 9 não joga desde 1º de agosto, quando se machucou durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na estreia da Copa Sul-americana. Desde então, ele foi desfalque em cinco rodadas consecutivas do Campeonato Brasileiro (contra Sport, Fluminense, Grêmio, Náutico e Ponte Preta).

Confira ainda:  São Paulo estuda proposta para tirar Paulo Henrique Ganso do Santos

Por estar clinicamente liberado, Luis Fabiano poderia voltar ao time nesta terça-feira, justamente no duelo de volta com o Bahia. Como medida preventiva, no entanto, deve ser guardado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no encerramento do primeiro turno do Nacional.

Veja também:  Ney revela que chamou Juvenal na concentração para motivar São Paulo

Na tarde desta segunda, o atacante foi a campo para um treino técnico com os demais jogadores. A atividade tinha mais de 11 jogadores de cada lado, com quatro balizas distribuídas em campo reduzido à metade. Atuando como curinga, com colete laranja (diferente de todos os demais atletas), ele demonstrou boa movimentação e inclusive balançou a rede.

O São Paulo vai a campo às 21h15 (de Brasília) desta terça-feira, no Morumbi. Pelo placar favorável construído em Salvador, três semanas atrás, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco pode até perder por um gol de diferença para avançar de fase no torneio continental.

Leia tudo sobre: luis fabianosão paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG