Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após novo revés, Cristóvão não se cansa de pedir trabalho ao Vasco

Técnico motiva jogadores acreditando no potencial do grupo para retomar as primeiras posições no Brasileirão

Gazeta |

Antes embalado por uma boa sequência no Brasileirão, o Vasco acumulou a sua terceira rodada sem vencer no último domingo e ligou o sinal de alerta após se distanciar consideravelmente dos líderes. A preocupação com a má fase da equipe, entretanto, não é motivo para o técnico Cristóvão Borges se desesperar. O treinador insistiu que o seu time precisa continuar treinando e receitou mais trabalho para que a crise seja superada em São Januário.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Hilton Mattos
Cristóvão concede entrevista na sala de imprensa de São Januário

"Perder um clássico é sempre duro. Ainda mais quando vínhamos de resultados que não eram bons. Fizemos um jogo com volume e temos que trabalhar para encontrar soluções que façam a equipe voltar a somar pontos. Nós não tivemos um bom aproveitamento nas últimas rodadas e temos que reverter esse quadro", avaliou o treinador.

Leia mais: Prass é econômico com as palavras, mas admite falha em gol do Fla

Sem mudar a linha de seu discurso depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo, Cristóvão voltou a pedir mais empenho para que os seus comandados não desperdicem tantas chances como no clássico disputado no Engenhão.

Veja também:  Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

"Tivemos oportunidades que podiam ser melhores aproveitadas e temos que focar em trabalhar nesse momento. Não ter uma sequência positiva nos preocupa e a gente precisa melhorar. Temos potencial para isso e precisamos somar esses pontos."

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco ficou há sete pontos do líder Atlético-MG e terá no duelo contra o Fluminense a chance de voltar a brigar pelos primeiros lugares na tabela de classificação. O Tricolor das Laranjeiras é o segundo colocado, com 39, e será o último adversário a ser enfrentado pelo Cruz-Maltino no primeiro turno do torneio nacional. A partida será disputada no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Leia tudo sobre: VascoCristóvão Borges

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG