Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após ficar dezoito horas internado, Pepe recebe alta

Zagueiro bateu cabeça com o goleiro Casillas, companheiro de Real Madrid, e precisou ficar em observação

Gazeta |

EFE
Pepe ficou caído no gramado após choque com Casillas em jogo do Real Madrid

Em processo de reabilitação após o choque com o goleiro Iker Casillas no empate por 1 a 1 entre Real Madrid e Valencia , neste domingo, o zagueiro Pepe recebeu alta do Hospital de La Paz, nesta segunda-feira, após ficar dezoito horas em observação. Em comunicado divulgado através de seu site oficial, o clube da capital espanhola afirmou que os exames tiveram resultado positivo e que o atleta já pode ir para casa.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Pepe chegou ao hospital durante a noite deste domingo, com traumatismo cranioencefálico. Confuso e agitado, o jogador foi sedado e passou por bateria de exames, que não apontaram maiores problemas. Agora, Pepe seguirá sua recuperação em casa, sendo acompanhado por profissionais do Real Madrid. 

Leia mais:  Após choque de cabeça, zagueiro Pepe é internado em Madri

O zagueiro bate cabeça com o goleiro Casillas os 42 minutos do primeiro tempo da partida de domingo, após cobrança de falta na área do Real, que acabou resultando no gol de Jonas. Casillas e Pepe ficaram um longo período deitados no gramado. Enquanto o goleiro conseguiu continuar normalmente na partida, o zagueiro aguentou apenas mais alguns minutos e foi substituído por Albiol no intervalo. Depois, seguiu para o hospital. 

Veja também:  Sem espaço no Real, Kaká pode ser emprestado ao Man. United, diz jornal

O médico Carlos Diez, responsável pelo tratamento do atleta, destacou que, normalmente, quando há lesão na cabeça, o protocolo é manter o atleta em observação durante 24 horas. No entanto, Pepe apresentou bom nível de consciência e foi liberado pela equipe médica.

Apesar de receber alta, o zagueiro ainda é dúvida para o embate entre Real Madrid e Barcelona, que ocorre nesta quinta-feira, no Camp Nou, válido pelo primeiro jogo da Supercopa da Espanha.

Leia tudo sobre: pepeReal MadridEspanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG