Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Adriano é liberado por médico e começa a treinar na terça pelo Flamengo

Apesar de inchaço na região, atacante já está recuperado de uma lesão crônica no tendão de Aquiles e fala como jogador do clube

iG Rio de Janeiro * |

Vipcomm
Adriano vai treinar com o Flamengo nesta terça

Sem jogar desde o dia 4 de março, quando ainda vestia a camisa do Corinthians , o atacante Adriano está prestes a iniciar uma nova rotina de treinamentos. Nesta terça-feira, ele se apresenta ao Ninho do Urubu para participar das atividades sob o comando dos preparadores físicos do Flamengo . Na manhã desta segunda, Adriano realizou uma bateria de exames clínicos e foi aprovado pela equipe médica do hospital Barralife, chefiada por José Luiz Runco.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Adriano chegou à clínica às 11 horas (de Brasília) e saiu de lá após uma hora de exames detalhados no tendão de Aquiles do pé esquerdo, local em que possui lesão crônica e que poderia impedir seu retorno aos gramados. Uma cirurgia foi realizada há quatro meses mas, apesar do inchaço, já está curada de acordo com o profissional responsável pela liberação.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Na saída da clínica, o atacante de 30 anos já falou como jogador do Flamengo e confidenciou que se apresenta para treinos já na terça-feira: "Eu estou curado, agora só depende de conversar com o Flamengo e vestir logo a camisa para ajudar no que for possível. O doutor Runco ainda vai passar o trabalho que tenho que fazer para acelerar a volta, mas acho que em um mês posso estar em campo".

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

Zinho, diretor de futebol do Flamengo, deve comparecer ao treinamento da equipe nesta terça para realizar a reunião definitiva que pode selar a assinatura de um contrato de produtividade com Adriano. No retorno ao clube da Gávea, o ex-atacante da Inter de Milão e da seleção brasileira deve vestir novamente a camisa 10 com a qual triunfou no Campeonato Nacional de 2009.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG