Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Robinho faz dois, mas Milan perde para Juventus

Atacante brasileiro jogou bem, mas não conseguiu levar seu time ao título do Troféu Luigi Berlusconi

Agência Estado |

Agência Estado

O atacante Robinho teve uma grande atuação neste domingo, marcou duas vezes, mas não foi o suficiente para o Milan vencer a Juventus . A equipe de Turim superou o adversário em pleno Estádio San Siro, venceu por 3 a 2 e levantou o Troféu Luigi Berlusconi, torneio amistoso disputado desde 1991.

Getty Images
Robinho comemora seu segundo gol na derrota para a Juventus


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O Milan até começou melhor e conseguiu abrir o placar logo aos nove minutos, quando Robinho aproveitou erro do goleiro adversário para marcar. Mas a alegria durou pouco. Marchisio, com bela finalização de fora da área, e Arturo Vidal, após bom drible em Yepes, selaram a virada ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, a Juventus praticamente garantiu a vitória aos 20 minutos, quando Matri marcou o terceiro, de cabeça. Robinho ainda voltou a marcar aos 30 minutos, em cobrança de pênalti, mas o Milan não conseguiu o empate.

Getty Images
Com cara de poucos amigos, Marchisio ergue a taça Luigi Berlusconi, enquanto Arturo Vidal exibe o título de melhor jogador do torneio


As duas equipes estreiam no Campeonato Italiano no próximo final de semana. No sábado, a Juventus recebe o Parma, em Turim. No dia seguinte, o Milan enfrenta a Sampdoria, no San Siro.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilanjuventusrobinhotroféu luigi berluconi

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG