"Ele está relutante em se mudar para a Turquia. O Galatasaray tem dinheiro suficiente para comprá-lo. Isso não é problema para nós", declarou o dirigente

Se Kaká vai permanecer no Real Madrid na próxima temporada ainda é difícil saber. O que dificilmente acontecer é uma transferência do meia para o futebol turco. Quem diz é Unal Aysal, presidente do Galatasaray, umas das principais equipes turcas. Neste domingo, o dirigente revelou ter feito feito uma proposta pelo brasileiro, que, por sua vez, não teria mostrado interesse em atuar em um centro considerado menor do futebol.

Leia também:  Milan informa Real Madrid de sua desistência por Kaká, diz jornal

Kaká não deve seguir no Real Madrid
AP
Kaká não deve seguir no Real Madrid

"Trazer o Kaká é algo muito difícil, porque ele está relutante em se mudar para a Turquia. O Galatasaray tem dinheiro suficiente para comprá-lo. Isso não é problema para nós. Mas eu, pessoalmente, acho muito improvável que ele venha. Toda a repercussão em torno disso é exagerada", disse o dirigente, de acordo com o site inglês Goal.com .

Confira ainda:  Kaká aparece na primeira lista de relacionados do Real Madrid

A saída de Kaká do Real Madrid tem sido especulada pela imprensa europeia desde o fim da última temporada. Mesmo assim, o meia foi relacionado pelo técnico da equipe espanhola José Mourinho para o confronto com o Valencia, marcado para as 14 horas (de Brasília) deste domingo e válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.