Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Olympique de Marselha derrota o Sochaux e conquista segunda vitória

Gignac e Fanni marcaram no triunfo de 2 a 0. Bordeaux bateu o Rennes e também chegou aos seis pontos na tabela após duas rodadas

Gazeta |

AP
Gignac comemora após marcar para a equipe de Marselha

Em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Francês , o Olympique de Marselha derrotou o Sochaux por 2 a 0 dentro de casa e chegou a duas vitórias, com seis pontos, na competição. Já o Sochaux segue sem somar um único ponto.

Leia mais sobre futebol francês

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. O atacante André-Pier Gignac balançou as redes aos nove minutos. O lateral direito Rod Fanni ampliou justamente no último minuto do confronto.

No próximo sábado, o Olympique visita o atual campeão Montpellier, enquanto o Sochaux encara o Stade de Reims, também fora de casa.

Bordeaux também vence

No outro jogo das 12 horas (de Brasília), o Bordeaux derrotou o Rennes por 1 a 0 dentro de casa, com gol marcado por Obraniak. Assim como o Olympique, a equipe chegou a seis pontos na competição. Já o Rennes se manteve sem nenhum ponto.

Veja também: Michel Bastos sai do banco, marca de bicicleta e Lyon goleia. Assista

No sábado que vem, o Bordeaux visita o Paris Saint-Germain no Parque dos Príncipes. No mesmo dia, o Rennes recebe o Bastia, que já tem duas vitórias nesta competição.

O próprio PSG, inclusive, fecha a segunda rodada às 16 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Ajaccio, fora de casa. O zagueiro Thiago Silva e o atacante Zlatan Ibrahimovic, duas das principais contratações da janela de transferências europeia, não entram em campo por conta de problemas físicos.

Leia tudo sobre: olympique de marselhasochauxbordeauxrennesfrançafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG