"Vamos tentar trazê-lo para cá. Quanto mais atletas de qualidade aqui, melhor para o clube", disse o meia, colega do santista na seleção

Em seu último semestre como jogador do São Paulo , pois programou a transferência para o francês Paris Saint-Germain para o término do Campeonato Brasileiro , o meia-atacante Lucas espera que o clube do Morumbi continue em alta após a sua saída. Por isso, gostou de saber que a diretoria sonha com a contratação de Paulo Henrique Ganso , do Santos .

Leia também:  Lucas evita falar em despedida e admite vontade maior após seleção

"Vamos tentar trazê-lo para cá. Quanto mais atletas de qualidade aqui, melhor para o clube. Se tiver a oportunidade, vou falar muito bem do São Paulo para o Ganso", prometeu Lucas, sorridente. Durante os Jogos Olímpicos de Londres, ele conviveu com o armador santista na Seleção Brasileira de Mano Menezes.

E ainda:  São Paulo se recupera e vence a Ponte Preta com gol de Ceni na volta de Lucas

Lucas comemora seu gol, o segundo da partida entre São Paulo e Ponte Preta
Vipcomm
Lucas comemora seu gol, o segundo da partida entre São Paulo e Ponte Preta


Ao contrário de Lucas, os dirigentes do São Paulo adotam um tom mais sério ao falar sobre uma possível proposta para contratar Ganso. O jogador entrou em diversos atritos com o Santos, que não abre mão de receber R$ 24 milhões para se desfazer de 45% dos direitos econômicos do atleta. Os 55% restantes pertencem à empresa DIS, há tempos disposta a tirá-lo da Vila Belmiro."O Ganso é um belo jogador, que interessa a qualquer clube, mas precisamos respeitar o Santos. O atleta tem valores elevados. A conversa que tivemos no passado não evoluiu", desconversou o vice-presidente de futebol são-paulino João Paulo de Jesus Lopes, antes mesmo da vitória de sua equipe sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, sábado.

Despreocupado, Lucas aguarda para descobrir o destino de Ganso sem muita ansiedade. "Nem conversei com o Paulo sobre isso. Mas, se o São Paulo contratar, é um grande jogador, que viria para nos ajudar. Vamos esperar o desfecho dessa história", disse o futuro meia-atacante do PSG.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.