Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Indignado com arbitragem, Tite externa raiva de "todos os corintianos"

Jogada do gol do Santos no início do segundo tempo teve três impedimentos não marcados

iG São Paulo |

O técnico Tite levou quase uma hora para iniciar sua entrevista coletiva, depois da derrota do Corinthians por 3 a 2 para o Santos , na Vila Belmiro. A longa espera se deveu ao erro crucial da arbitragem que culminou na vitória santista. Tite queria esfriar a cabeça. Não deu certo. O treinador "solrou os cachorros" contra o trio de arbitragem, principalmente contra Emerson Augusto de Carvalho, o auxiliar que não viu uma sequência de impedimentos no segundo gol santista.

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Tite orienta corintianos durante clássico contra o Santos

Santos se aproveita de erro de arbitragem e se vinga do Corinthians

"Os jogadores estavam indignados, putos da cara... Falei para deixarem com o técnico e a direção, pois eles precisavam só jogar. Fizeram um baita jogo, assim como o Santos", afirmou.

Tite fez um discurso para a torcida. "Vou dizer para o torcedor do Corinthians", iniciou, em tom sereno, para gritar em seguida. "Todo sentimento que o corintiano tem, eu tenho também", bradou, quase não se segurando na cadeira velha de plástico, posicionada em frente aos microfones, externando toda sua insatisfação com o desempenho do árbitro Flávio Rodrigues Guerra

O treinador explicou que acompanhou outras partidas do mesmo árbitro em que observou um bom desempenho, mas não poupou também os assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Emerson Augusto de Carvalho de críticas nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

"A arbitragem errou de forma muito clara, lamentável, em lances pontuais. Fomos bater uma falta no final do jogo, queríamos jogar para área, mas o Neymar deve ter ficado a quatro, cinco ou seis metros da bola. Avisei ao árbitro reserva, porque são coisas que acabaram complicando um pouquinho o baita clássico", acrescentou.

A principal reclamação dos corintianos se refere ao gol impedido de André, que foi o segundo do Santos no jogo e validado pela arbitragem. "Lastimo por eles, que vão para casa e vão ficar chateados para caramba", completou.

Veja fotos das partidas que movimentaram a 18ª rodada do Brasileirão neste domingo


Leia tudo sobre: corinthianssantostitearbitragembrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG