Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Na estreia de Oscar, Hazard brilha em vitória do Chelsea sobre o Wigan

Oscar começou no banco de reservas e entrou em campo na segunda etapa. Equipe londrina ganhou do Wigan por 2 a 0, fora de casa

iG São Paulo | - Atualizada às

Com grande atuação do jovem belga Hazard, que disputou seu primeiro jogo no Campeonato Inglês , o Chelsea venceu seu jogo de estreia neste domingo, 2 a 0 sobre o Wigan, fora de casa. Os gols foram marcados por Ivanovic, aos 2 minutos de jogo, e Lampard, de pênalti, aos 7 minutos da etapa inicial.

Quem é favorito à conquista do título inglês? Comente e debata com outros torcedores

Getty Images
Hazard (17) em ação contra o Wigan na estreia do Chelsea no Inglês: assistência e pênalti sofrido

O Chelsea começou o jogo com tudo e abriu o placar logo em seu primeiro lance de ataque. Reforço contratado para esta temporada, vindo do francês Lille, Hazard deixou Ivanovic na cara do gol para marcar. Cinco minutos depois, o belga foi derrubado na área e Lampard converteu o pênalti.

Leia mais: Jornal italiano coloca De Rossi na mira do Manchester City

O brasileiro Oscar, outra novidade do Chelsea para a temporada 2012/13, começou a partida no banco de reservas. No segundo tempo, com o ritmo de jogo mais lento e com o Wigan um pouco mais solto, o ex-jogador do Inter entrou no lugar de Hazard e deu mais ritmo ao Chelsea, mas o placar não mudou.

Veja ainda: Arsenal estreia com empate, e Liverpool é derrotado

No sábado, o Campeonato Inglês começou com empate do Arsenal por 0 a 0 diante do Sunderland e derrota do Liverpool por 3 a 0 para o West Bromwich. O Swansea goleou o Queens Park Rangers por 5 a 0, mesmo placar da vitória do Fulham sobre o Norwich. Já o Newcastle fez 2 a 1 no Tottenham.

Leia tudo sobre: inglaterrafutebol mundialhazardchelseaoscarwigan

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG