Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Goleiro Valdés falsificou documentos para pilotar barcos, diz jornal

Envolvido em investigação da polícia espanhola, arqueiro negou as acusações

Gazeta |

O goleiro Victor Valdés , do Barcelona , foi acusado neste domingo de ter falsificado documentos para tirar sua habilitação de pilotar barcos. Segundo o jornal espanhol ABC , o atleta integra uma lista de 100 nomes investigados pela Guarda Civil Espanhola por participação em um esquema de licenças fraudulentas para embarcações.

Francisco De Laurentiis
Victor Valdés teve seu nome ligado à quadrilha de falsificadores de documentos

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Ao lado do camisa 1 do Barcelona, o lateral esquerdo Del Horno, que soma passagens pelo Athletic Bilbao e Chelsea , também teria se envolvido com a falsificação de documentos. O jogador admitiu que conhece um membro que pertence à quadrilha e disse que não sabia da existência da lei. Já Valdés fez questão de negar todos os boatos que ligam o seu nome ao grupo criminoso e se esquivou das outras acusações.

Leia mais:  Na véspera da estreia, Vilanova põe meta ao Barcelona: "Ganhar tudo"

A investigação envolvendo os jogadores e os demais indivíduos segue em curso e deverá ganhar nova repercussão nos próximos dias. A principal questão a ser resolvida com Valdés se concentra no fato da carteira de piloto de Valdés ter sido apresentada em outra cidade espanhola com uma fotografia diferente da sua. Se julgarem necessário, as autoridades poderão intimar o atleta a prestar um depoimento para esclarecer detalhes sobre o caso.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG