Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Corintianos disparam contra arbitragem: “Não tem capacidade de apitar clássico”

Jogadores do time do Parque São Jorge reclamaram de arbitragem e relacionaram falhas do juiz à derrota na Vila Belmiro

iG São Paulo |

O Corinthians não se conformou com a derrota por 3 a 2 no clássico com o Santos  na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Irritados com a arbitragem no duelo deste domingo, os jogadores do time da capital não pouparam críticas a Flávio Rodrigues Guerra. Na saída do gramado da Vila Belmiro, o meio-campista Douglas disparou contra o trio de arbitragem e questinou sua competência.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"É difícil falar. Se for dizer aqui, é capaz de me punirem. Nós ficamos chateados. Óbvio que o jogo foi definido no detalhe, como a bola parada, mas, sem dúvida, a arbitragem não tem capacidade de apitar clássico", afirmou.

No clássico deste domingo, a arbitragem validou gol irregular de André, o que gerou a ira de corintianos. No lance, Bruno Rodrigo passou para Durval, que tocou para o atacante marcar, contudo, os três estavam impedidos. Com o erro e o empate santista, o jogo esquentou, com discussões entre os jogadores.

"A gente sabe que ele (André) estava impedido e isso acabou influenciando no resultado. Com todo respeito ao Santos, mas nós merecemos a vitória. Criamos mais, fomos mais pra cima, mas nem sempre quem joga melhor ganha", disse o volante Ralf.

Além do gol impedido, os corintianos ainda questionam o primeiro gol santista, que aconteceu após uma disputa de bola em que Guerrero ficou no chão. Os jogadores reclamaram falta, mas o lance continuou e terminou com gol da equipe da Vila Belmiro.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

"Foram dois lances decisivos. A falta no Guerrero no primeiro gol, que a gente acha que foi, e o impedimento no segundo. Agora é esquecer e pensar no próximo jogo", disse o meia Danilo.

VEJA OS GOLS DO CLÁSSICO DESTE DOMINGO:

Após ter interrompida sua sequência de nove jogos sem derrotas, o Corinthians volta a campo contra o São Paulo, no próximo domingo, no estádio do Pacaembu.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012corinthiansdouglasralfdaniloreclamaçãoarbitragemerrofalhaárbitrojuizflavio rodrigues guerra

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG