Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Bruno Rodrigo valoriza posicionamento no gol da vitória sobre o Corinthians

Zagueiro subiu sozinho e surpreendeu toda a defesa corintiana na vitória santista por 3 a 2

Gazeta |

Na mesma partida em que André marcou duas vezes de volta à Vila Belmiro, o autor do gol da vitória do Santos no clássico diante do Corinthians , por 3 a 2, foi o zagueiro Bruno Rodrigo. Após cobrança de escanteio de Neymar, o suplente de Edu Dracena subiu mais alto que a marcação corintiana e definiu o resultado positivo do Peixe neste domingo, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Futura Press
Bruno Rodrigo comemora o gol da vitória do Santos sobre o Corinthians

Satisfeito por estar suprindo com eficiência a ausência do titular, que só deve retornar em 2013, o defensor se vangloriou do gol marcado aos 38 minutos do segundo tempo, e que definiu a segunda vitória consecutiva do Peixe no Brasileiro. A equipe avançou a 23 pontos e assumiu o 12º lugar no torneio nacional.

"Me deixaram desgarrar da marcação, e graças a Deus esse é um ponto forte meu, na Portuguesa eu já fazia bem. O Neymar bateu um belo escanteio, espetacular, aí eu antecipei todo mundo e fiz o gol", vibrou o zagueiro, orgulhoso pela marcação e reticente com a sequência do Brasileiro: "Vamos pensar jogo a jogo, tem bastante campeonato ainda".

Bruno Rodrigo foi questionado a respeito da reclamação corintiana no lance do segundo gol do Santos, marcado em posição duvidosa por André. Sem admitir erros de arbitragem, o santista celebrou: "O que importa é que eu fiz o gol da vitória, e isso me dá confiança, porque vencer clássico é sempre positivo. Não dá para culpar ninguém pelo resultado a não ser o Santos, que foi superior".

Veja fotos das partidas deste domingo pelo Brasileirão

Passada a vitória sobre o Corinthians, o Santos embarca já nesta segunda-feira para Santiago, onde enfrenta a Universidad do Chile na próxima quarta, pela decisão da Recopa Sul-americana. O encerramento do primeiro turno do Brasileirão será no sábado, diante do Palmeiras.

Leia tudo sobre: SantosBruno RodrigoCorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG