Ambos não atuaram contra o Inter, pois Romarinho estava suspenso e Guerrero atuou pela seleção peruana

Tite escalará Romarinho ao lado do peruano Paolo Guerrero no ataque do
Gazeta Press
Tite escalará Romarinho ao lado do peruano Paolo Guerrero no ataque do

O técnico Tite não pretende fazer suspense em relação à escalação do Corinthians para o clássico contra o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, na atividade que encerrou a preparação antes do confronto, o comandante confirmou a equipe titular para o duelo na Vila Belmiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na linha de frente, Martínez e Adílson perdem espaço com os retornos de Romarinho, que cumpriu suspensão, e Paolo Guerrero, de volta após defender a seleção peruana. Outra novidade na equipe é o volante Paulinho, que serviu à Seleção Brasileira durante a semana e desfalcou o clube na rodada passada.

Leia mais:  Relacionado para clássico, Guilherme promete ter paciência por vaga

Há ainda duas mudanças por ordem de suspensão. Chicão e Alessandro receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem pena automática neste domingo. Assim, Wallace é o substituto imediato na zaga. Já na lateral direita, Guilherme Andrade fará sua estreia com a camisa alvinegra, depois de ter sido contratado da Ponte Preta, ao término do Paulistão.

Confira ainda:  Estádio do Corinthians ganha passeio virtual em 360º em site de construtora

O outro Guilherme do elenco, ex-Portuguesa e apresentado na sexta, fica como opção no banco de reservas. Apesar de ter reclamado de dores na coxa esquerda no jogo contra o Internacional, o lateral esquerdo Fábio Santos está recuperado e confirmado para o compromisso na Vila Belmiro.

Desta forma, o Corinthians está escalado com Cássio; Guilherme Andrade, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.