Goleiro do São Caetano defendeu pênalti de Iarley e ainda garantiu as suas redes em outras boas defesas

Em um confronto direto pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás e São Caetano decepcionaram e apenas empataram, por 0 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 18ª rodada. O destaque positivo ficou por conta do goleiro Luiz, que defendeu pênalti de Iarley e ainda garantiu as suas redes em outras boas defesas.

Veja a classificação da Série B

Até os 30 minutos do primeiro tempo, apenas uma equipe jogava: a esmeraldina, que só não abriu o placar por conta das boas defesas do seguro goleiro Luiz. Já o Azulão respondia nos chutes de fora da área do rápido Danielzinho. Peter, já nos acréscimos, teve ótima chance de inaugurar o marcador, mas Luiz salvou novamente.

Pênalti defendido pelo goleiro Luiz, do São Caetano, garantiu o empate sem gols
Gazeta Press
Pênalti defendido pelo goleiro Luiz, do São Caetano, garantiu o empate sem gols


Na etapa complementar, logo aos seis minutos, Peter, na grande área, apareceu nas costas de Fabinho, que puxou o jogador e cometeu penalidade máxima. Na cobrança, Iarley bateu no canto, mas Luiz acertou o lugar e defendeu. Sem ânimo, os goianos eram ineficientes com a boa marcação paulista, que estava satisfeita com o empate. Os mandantes só foram oferecer perigo novamente aos 34 minutos, com Ricardo Goulart. No entanto, Luiz, mais uma vez, defendeu e mandou a bola para escanteio. Nem as entradas dos meias Renan Oliveira e Marinho foram suficientes para que o Goiás melhorasse o seu setor ofensivo e ameaçasse Luiz.

No próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), o São Caetano tenta se aproximar dos líderes da Série B, recebendo o Guarani, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). No mesmo horário, o Esmeraldino tenta entrar no G4, mas tem missão difícil, já que visita o embalado Joinville, na Arena Joinville, em Joinville (SC).

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 0 SÃO CAETANO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de agosto de 2012, sábado
Hora: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e Carolina Romanholi Melo

Cartões amarelos: Samuel Xavier e Fabinho (São Caetano)

GOIÁS: Harlei; Peter (Marinho), Ernando, Valmir Lucas (Wallinson) e Vítor; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart; Walter e Iarley (Renan Oliveira)
Técnico: Enderson Moreira

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier, Gabriel, Wágner e Fabinho (Marcone); Augusto Recife, Moradei, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa (Luciano Mandi); Danielzinho e Leandrão Técnico: Pintado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.