Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Michel Bastos sai do banco, marca de bicicleta e Lyon goleia. Assista

Equipe de Lyon venceu o Troyes por 4 a 1 neste sábado e garantiu a segunda vitória em dois jogos no Campeonato Francês

Gazeta |


O brasileiro Michel Bastos foi um dos destaques do Lyon na vitória por 4 a 1 sobre o Troyes neste sábado, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. O brasileiro começou a partida no banco, entrou em campo na segunda etapa, marcou um golaço de bicicleta e virou a partida para o OL.


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, os vencedores chegaram a seis pontos na competição, enquanto o Troyes segue sem somar nenhum ponto. No próximo sábado, o Troyes recebe o Lorient. Já o Lyon pega o Evian Thonon Gaillard.

O jogo - Após um primeiro tempo com o placar em branco e o jogo pouco movimentado, o Troyes saiu na frente na segunda etapa, aos dois minutos. Depois de boa jogada da esquerda, a bola foi cruzada rasteira, e Bahebeck se antecipou à zaga, abrindo o placar. A alegria dos visitantes, no entanto, durou pouco. Três minutos depois, Gomis balançou as redes e deixou tudo igual. Aos 20 minutos do segundo tempo, no entanto, foi a vez da estrela de Michel Bastos brilhar.

Pouco menos de três minutos depois de entrar em campo, o brasileiro recebeu uma bola pelo alto e bateu de bicicleta, de longe, virando o jogo para o Lyon e marcando um golaço. Mas a reação dos vencedores não parou por aí. Aos 43 minutos, o argentino Lisandro López ampliou o placar, após receber lançamento em profundidade, e mandar por baixo das pernas do goleiro adversário. Ainda deu tempo de Gomis marcar seu segundo e o quarto gol da equipe, dando números finais ao confronto.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançaolympique lyonnaislyon

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG