Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Mesmo com Ganso e Neymar, Muricy vê recuperação 'complicada'

Principais jogadores santistas retornaram da seleção olímpica, mas comandante ainda enxerga dificuldades em uma reação

Gazeta |

Divulgação
Mesmo com o retorno de Neymar e Ganso, Muricy vê recuperação como complicada

Os retornos do meia Paulo Henrique Ganso e do atacante Neymar ao Santos, após ambos servirem a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, deram mais opções de qualidade para o técnico Muricy Ramalho montar o Peixe, nos compromissos da equipe no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a volta da dupla, deixando o time mais forte, o treinador admitiu que os santistas terão sérias dificuldades para alcançar os primeiros lugares do Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Estamos tendo a volta de peças importantes, como o Ganso e o Neymar, além de alguns que estão se recuperando de lesão. Com eles, o nosso time é outro. São atletas que sabem jogar uma competição como essa e dão mais experiência ao grupo", disse Muricy.

Leia mais:  Após reestrear, André admite cansaço e pede nova vitória no clássico

Indagado sobre a possibilidade de chegar ao G-4 do Brasileiro ou, até mesmo, entrar na briga pelo título nacional, o comandante alvinegro preferiu ser cauteloso e pediu a sua equipe que mantenha o foco na recuperação gradual do Santos dentro da Série A.

Confira ainda:  “Patito” aproveita folga para renovar passaporte na Argentina

"Os times que estão a nossa frente se preparam muito bem. Claro que a gente vai melhorar, porque não dava para jogar pior do que estávamos. Só que muitos clubes dispararam nesse primeiro turno. Vamos crescer, porém, é complicado recuperar. Ficamos muito para trás", comentou.

Na 14ª posição, o Peixe volta a campo na próxima rodada no clássico com o Corinthians, marcado para esse domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo é válido pela 18° rodada, a penúltima do primeiro turno do Brasileirão.

Leia tudo sobre: santosneymargansomuricy ramalho

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG