Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Liedson é relacionado, mas deve começar no banco de reservas do Flamengo

Recém-contratado, atacante pode estrear contra o Vasco no clássico deste domingo pela 18ª rodada do Brasileirão

Gazeta |

O técnico do Flamengo , Dorival Júnior, divulgou a lista de relacionados para o clássico deste domingo, contra o Vasco , às 18h30(de Brasília), no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro . Na relação consta o nome do atacante Liédson , que vai ficar no banco de reservas e poderá ser utilizado durante o confronto.

Vipcomm
Liédson durante sua apresentação no Flamengo


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Liedson, contratado após não ter seu contrato com o Corinthians renovado, estreou pelo Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, no sábado passado. O jogador, porém, ficou fora da derrota para o Palmeiras por 1 a 0 na quarta-feira , por conta de um planejamento da comissão técnica para que ele fosse incorporado ao grupo sem correr risco de lesão.

Mais uma vez, a exemplo do que aconteceu na véspera, Dorival Júnior fechou o treino na manhã deste sábado. O acesso da imprensa ao Ninho do Urubu foi permitido somente após mais de uma hora e meia de atividades. O treinador, porém, vem mantendo o discurso de que não vai preparar nenhuma surpresa. As únicas mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Palmeiras no meio de semana serão os retornos do zagueiro chileno Marcos González e do volante paraguaio Víctor Cáceres, que estavam em suas respectivas seleções em amistosos internacionais. O primeiro ocupará o posto de Marllon, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, enquanto o segundo entrará no lugar de Ibson, expulso diante do time de Palestra Itália.

Dessa maneira, o Flamengo enfrentará o Vasco com: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Marcos González e Ramon; Víctor Cáceres, Luiz Antonio e Renato Abreu; Negueba, Love e Thomás. Após o recreativo deste sábado. começou o período de concentração para o clássico. Na décima posição do Brasileirão. com 22 pontos, o Rubro-Negro quer a vitória para começar a se aproximar da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores, que é uma das prioridades da atual diretoria, já que o time foi eliminado na fase de grupos na edição deste ano.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012flamengoliédson

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG