Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Felipão volta ao banco de reservas para ‘gritar contra erro grosso’

Fora do Palmeiras desde a derrota diante do Fluminense, treinador estará de volta para o confronto com o Atlético-GO

Gazeta |

Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) das últimas duas partidas do Palmeiras , o técnico Luiz Felipe Scolari retorna ao banco de reservas neste domingo, quando sua equipe visita o Atlético-GO no estádio Serra Dourada e já aguarda os gritos do comandante à beira do gramado.

AE
Luiz Felipe Scolari está de volta ao banco do Palmeiras

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Ele pede concentração ao time. Fala assim: ‘sem erro grosso’. É um vitorioso", salientou o zagueiro Maurício Ramos, confiante com o retorno de Felipão ao banco: "Ele é um cara vitorioso, sempre ligado e tentando te ligar, gritando contigo o tempo todo. O nosso treinador volta nesse jogo e vai mostrar o seu melhor, porque é um cara que vence e sempre cobra isso de nós".

Felipão foi expulso na vitória do Bahia por 2 a 0, na Arena Barueri , ao chutar uma bola que foi em sua direção para reclamar da arbitragem. Denunciado na súmula da partida, foi suspenso por duas partidas, na derrota diante do Fluminense e na vitória sobre o Flamengo, quando a equipe foi comandada pelo auxiliar Flávio Murtosa.

Com Murtosa como treinador, o Palmeiras venceu duas partidas (contra Flamengo e Botafogo, na Copa Sul-americana) e foi derrotado em outras duas (Fluminense e Ponte Preta). Perguntado sobre o bom rendimento do auxiliar e não de Felipão, Maurício Ramos arregalou os olhos e disse, aos risos: "Que bomba, cara. O professor está bem, ele passa as ordens para o Murtosa e o Galeano. A comissão técnica toda é bom ter ali dentro".

Leia mais:  Palmeirenses conversam e apagam caso de embriaguez: “Grupo é unido”

Com Felipão de volta, o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO desfalcado de Henrique, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, além dos lesionados Daniel Carvalho, Maikon Leite, Luan e Wesley. Marcos Assunção ainda é dúvida e o recém-contratado Correa está confirmado para o confronto de domingo, às 18h30 (de Brasília).

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG