Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ex-corintiano Willian marca seu primeiro gol pelo Metalist na Ucrânia. Assista.

Atacante dedicou gol para a mulher e para a filha recém nascida. Seu time é o 4º na tabela

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
Willian marcou seu primeiro gol na Ucrânia

O atacante Willian , ex- Corinthians , marcou seu primeiro gol com a camisa do Metalist Kharkiv neste sábado. Transferido para o clube ucraniano depois da conquista da Libertadores pelo Corinthians , Willian teve boa atuação na vitória por 3 a 0 contra o Goverla Zakarpattia pela 6ª rodada do Campeonato Ucraniano.

“Foi um gol bonito e muito importante porque foi meu primeiro aqui na Ucrânia e ajudou a garantir nossa vitória hoje. Dedico o gol a minha filhinha Filippa que nasceu semana passada e a minha esposa Loisy. Estive no Brasil para acompanhar o nascimento dela e voltei para atuar nessa partida. Acho que ela já chegou dando sorte pro papai. Que continue assim”, afirmou Willian.

Veja o gol de Willian na vitória do Metalist neste sábado

Com a vitória de hoje, o Metalist chegou à quarta posição na tabela do Campeonato, com 11 pontos ganhos. Na quinta-feira, o Metalist viaja até a Romênia para enfrentar o Dínamo Bucarest pelo jogo de ida da fase de playoff eliminatória da Liga Europa . Quem vencer o confronto se garante na fase de grupos da competição.

“Esse será outro grande momento da minha carreira. Sempre me imaginei disputando uma competição entre países na Europa e agora tenho minha chance. Espero que a gente possa fazer uma grande partida conseguir levar um bom resultado para o jogo de volta na Ucrânia”, finalizou Willian.

Leia tudo sobre: corinthianswillianucrâniametalistfutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG