Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após reestrear, André admite cansaço e pede nova vitória no clássico

Atacante acredita que vai ter um rendimento melhor no clássico contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro

Gazeta |

Gazeta Press
André mata a bola no peito em sua estreia pelo Santos

Uma das apostas da diretoria do Santos para o restante do Campeonato Brasileiro , o centroavante André reconheceu que poderia ter apresentado um rendimento melhor na vitória sobre o Figueirense. O camisa 9 admitiu que sentiu o cansaço em sua reestreia, fruto da falta de ritmo de jogo, mas está confiante em um melhor rendimento já diante do Corinthians, domingo, na Vila Belmiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi só o começo. Fiquei mais de um mês sem jogar (no Atlético-MG) e acabei sentindo cansaço. Agora é descansar e buscar a recuperação para o clássico", disse André, que foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo no confronto com o Figueira, pelo argentino Miralles.

Leia mais:  “Patito” aproveita folga para renovar passaporte na Argentina

Animado com o triunfo sobre os catarinenses, o primeiro dos santistas fora de casa no Brasileirão, o centroavante quer ver o time consolidando o bom momento na Série A, com um novo resultado positivo no domingo.

O Santos, que ganhou dois dos seus últimos três compromissos, ocupa apenas a 14ª posição no campeonato e quer embalar no Nacional, aproveitando o bom momento da equipe, neste final de primeiro turno.

Veja também:  Bruno Peres atribui gol sobre o Figueirense à cobrança de Muricy

"Será um grande jogo. Sabemos que uma vitória no domingo coroa a nossa volta por cima. Espero que possamos fazer uma bela partida contra o Corinthians", encerrou o atacante.

Leia tudo sobre: SANTOSANDRÉCLÁSSICObrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG