Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Túlio Maravilha iniciará saga pelos mil gols no dia 15 de setembro

Segundo as contas do folclórico jogador, faltam apenas sete gols para o milésimo da carreira

Gazeta |

Renan Rodrigues
Túlio Maravilha sonha marcar o milésimo com assistência de Seedorf

O Botafogo não confirma, mas o atacante Túlio Maravilha iniciará a sua saga pelos mil gols no dia 15 de setembro. O jogador já tem um acordo com a diretoria do clube carioca para atuar em amistosos até a marca ser atingida. A provável cidade do primeiro duelo disputado pelo atleta com a camisa do Botafogo deverá ser em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo suas próprias contas, Túlio contabiliza 993 gols em toda a sua carreira e entrou em contato com a diretoria para anotar os últimos sete pelo clube que o projetou para o futebol nacional. Apesar de ser formado nas categorias de base do Goiás, o atacante se tornou ídolo em General Severiano e ganhou espaço na seleção brasileira graças às suas atuações no Rio de Janeiro.

Recentemente, Túlio Maravilha defendeu o Tanabi, do interior de São Paulo, e seguiu aprimorando o seu condicionamento físico após deixar o clube. A preparação do atleta, entretanto, deverá sofrer uma mudança drástica para a série de amistosos. Os preparadores do clube querem traçar um planejamento especial para deixar o atacante, de 43 anos, em condições de atuar ao lado de atletas profissionais.

Leia mais:  Andrezinho defende Oswaldo e pede calma à torcida botafoguense

A tendência é que a diretoria confirme os preparativos para os jogos festivos já na próxima semana. Além de divulgar os detalhes que restam, os dirigentes informarão quais atletas do elenco carioca serão disponibilizados pela comissão técnica para seguir Túlio Maravilha nesta empreitada. Jogadores que não estão participando dos duelos no Brasileiro e atleta suspensos deverão ser relacionados para os confrontos itinerantes.

Leia tudo sobre: BotafogoTúlio Maravilha

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG