Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Sport anuncia Waldemar Lemos como novo treinador

O treinador estava sem emprego desde abril, quando foi dispensado por outro clube pernambucano, o Náutico

Agência Estado |

Agência Estado

Gazeta Press
Waldemar Lemos já trabalhou no rival Náutico

A diretoria do Sport confirmou nesta sexta-feira a contratação de Waldemar Lemos. O treinador, de 58 anos, que vai comandar a equipe no restante do Brasileirão. Ele chega para substituir Vágner Mancini, que foi demitido no último sábado após a derrota para o Figueirense.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Waldemar e a diretoria do Sport se reuniram na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, quando acertaram quase todos os termos do contrato. O treinador estava sem emprego desde abril, quando foi dispensado por outro clube pernambucano, o Náutico.

Como tem pouco tempo até a próxima partida, diante do Fluminense, neste sábado, no Raulino de Oliveira, Waldemar Lemos apenas assistirá ao jogo. Assim, o comando do Sport segue nas mãos de Gustavo Bueno, que já esteve à frente da equipe na derrota para o Botafogo, na última quarta.

Leia mais:  Cicinho é reintegrado e viaja ao Rio para acompanhar elenco do Sport

Waldemar Lemos já passou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Atlético-PR e Figueirense. Seu último trabalho foi no Náutico, onde chegou em 2011 e ajudou a equipe a subir para a Série A deste ano.

Leia tudo sobre: sportwaldemar lemosbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG