Fora desde 17 de julho, o atacante foi relacionado para a partida deste sábado à noite, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi

Em 22 jogos pelo São Paulo, Osvaldo fez três gols
Vipcomm
Em 22 jogos pelo São Paulo, Osvaldo fez três gols

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Osvaldo espera ajudar o São Paulo a se reabilitar das três derrotas seguidas sofridas no Campeonato Brasileiro. Fora desde 17 de julho, ele foi relacionado para a partida deste sábado à noite, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fiquei um mês fora dos gramados, logo em um momento que estava com uma sequência de jogo. Não foi fácil, mas já passou, e agora tenho de ajudar meus companheiros. Temos tudo para dar a volta por cima", disse.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

Em função do período distante dos treinamentos, o atacante iniciará o confronto no banco de reservas. Mas, segundo disse o técnico Ney Franco, deve ser utilizado na etapa final. Contratado nesta temporada, Osvaldo vinha sendo o titular antes de se machucar durante a derrota para o Vasco. Em 22 jogos com a camisa 17 do São Paulo, ele anotou três gols.

Leia mais:  Santos diz ter recusado tentativa do São Paulo de contratar Ganso

Apesar de ser reserva neste sábado, ele alerta para o perigo adversário. "Sabemos que a equipe da Ponte tem qualidade. Estamos sem vencer há três jogos e precisamos ter atenção. Contamos com o apoio da torcida para retomar o caminho das vitórias", comentou.

A partida será às 21 horas (de Brasília), no Morumbi. O São Paulo tem 25 pontos e está na oitava colocação da competição. A equipe de Campinas, com 20, é a atual 13ª colocada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.