Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Osvaldo festeja recuperação e aposta em "volta por cima" do São Paulo

Fora desde 17 de julho, o atacante foi relacionado para a partida deste sábado à noite, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi

Gazeta |

Vipcomm
Em 22 jogos pelo São Paulo, Osvaldo fez três gols

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Osvaldo espera ajudar o São Paulo a se reabilitar das três derrotas seguidas sofridas no Campeonato Brasileiro. Fora desde 17 de julho, ele foi relacionado para a partida deste sábado à noite, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fiquei um mês fora dos gramados, logo em um momento que estava com uma sequência de jogo. Não foi fácil, mas já passou, e agora tenho de ajudar meus companheiros. Temos tudo para dar a volta por cima", disse.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

Em função do período distante dos treinamentos, o atacante iniciará o confronto no banco de reservas. Mas, segundo disse o técnico Ney Franco, deve ser utilizado na etapa final. Contratado nesta temporada, Osvaldo vinha sendo o titular antes de se machucar durante a derrota para o Vasco. Em 22 jogos com a camisa 17 do São Paulo, ele anotou três gols.

Leia mais:  Santos diz ter recusado tentativa do São Paulo de contratar Ganso

Apesar de ser reserva neste sábado, ele alerta para o perigo adversário. "Sabemos que a equipe da Ponte tem qualidade. Estamos sem vencer há três jogos e precisamos ter atenção. Contamos com o apoio da torcida para retomar o caminho das vitórias", comentou.

A partida será às 21 horas (de Brasília), no Morumbi. O São Paulo tem 25 pontos e está na oitava colocação da competição. A equipe de Campinas, com 20, é a atual 13ª colocada.

Leia tudo sobre: osvaldosão paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG