Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Kaká é o favorito de americanos para substituir David Beckham

O contrato do astro inglês com o Los Angeles Galaxy se encerra em dezembro deste ano, mas ainda existe a chance dele renovar

Gazeta |

Reuters
Kaká pode trocar o Real pelo Los Angeles Galaxy

Alvo de frequentes especulações desde o fim da última temporada europeia, Kaká teve o destino vinculado mais uma vez ao futebol dos Estados Unidos. Depois de Paris Saint-Germain e Milan insistirem no brasileiro, foi a vez do Los Angeles Galaxy aumentar a oferta pelo jogador, segundo informações do jornal espanhol As .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem conseguir convencer o técnico José Mourinho no Real Madrid, Kaká seria o alvo principal dos norte-americanos para substituir o inglês David Beckham. O contrato do astro se encerra em dezembro deste ano, mas ainda existe possibilidade de renovação.

Se o vínculo com o astro for estendido, o LA Galaxy pretende apresentar proposta ao brasileiro em julho de 2013. Os valores estipulados pela imprensa espanhola giram em torno de R$ 67 milhões, números superiores à multa estipulada pelo Real Madrid.

Clubes europeus apresentam seus reforços. Veja as imagens do dia

Para não ficar atrás, o Milan já se movimenta e deve se reunir com dirigentes merengues no próximo domingo, de acordo com o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport . Depois de perder Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic para o PSG, o time rossonero enxerga em Kaká a chance de redenção diante dos torcedores.

Leia tudo sobre: kakáreal madridmilanpsglos angeles galaxybeckhammercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG