Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Guilherme é regularizado e pode estrear pelo Corinthians no clássico

Volante tem seu nome incluído no BID da CBF, participa de treino com o restante do time e fica à disposição de Tite para enfrentar o Santos

Gazeta |

Reprodução
Guilherme assinou com o Corinthians até o fim de 2015

O volante Guilherme está pronto para defender o Corinthians , e sua primeira partida pelo novo clube pode ser o clássico do domingo contra o Santos , na Vila Belmiro. Depois de ter sua transferência oficializada na quinta-feira, o jogador foi regularizado nesta sexta na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O nome do jogador foi incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, com contrato válido até 31 de dezembro de 2015. Guilherme, inclusive, treinou com o restante do elenco na tarde desta sexta, no CT Joaquim Grava.

Leia também: Tite confirma entrada de Wallace e descarta mudança de sistema

Apesar de estar liberado para jogar, o volante deve ficar, no máximo, no banco de reservas na Vila Belmiro, já que Tite volta a contar com Paulinho, além de ter Ralf disponível.

Veja ainda:  Marquinhos fala em tom de despedida e Corinthians admite negócio com a Roma

Com a chegada do ex-volante da Portuguesa, o lateral direito Guilherme, que foi contratado da Ponte Preta depois do Paulistão, passa a ter o sobrenome Silva integrado em sua camisa.

E mais:  Estádio do Corinthians ganha passeio virtual em 360º em site de construtora

Guilherme Silva, inclusive, pode fazer sua estreia justamente no domingo, pois o titular Alessandro está fora por conta do terceiro cartão amarelo. Já Weldinho ainda se recupera de problema muscular, enquanto Edenilson está em processo final de tratamento por cirurgia no nariz.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Leia tudo sobre: corinthiansguilhermecbfbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG