Para evitar problemas, o Flamengo deve apresentar ao jogador um contrato em que ele receba apenas por produtividade

Adriano conquistou o Brasileirão de 2009 pelo Flamengo
Vipcomm
Adriano conquistou o Brasileirão de 2009 pelo Flamengo

Com a popularidade em baixa, a presidente Patrícia Amorim autorizou o departamento de futebol do Flamengo para fechar a contratação de Adriano Imperador . Inclusive, o departamento jurídico do clube carioca está preparando os últimos detalhes do contrato que será oferecido ao atacante. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para evitar problemas, o Flamengo deve apresentar ao jogador um contrato em que ele receba apenas por produtividade. A princípio, o fato não deverá ser um entrave para o acerto, uma vez que o jogador, dispensado no primeiro semestre pelo Corinthians, não tem muito mercado.

Leia mais:  Dorival espera Adriano disposto a reforçar o Flamengo

O diretor de futebol Zinho vem mantendo contatos diários com Adriano e Dorival Júnior não vê problema em trabalhar com o atacante. No entanto, o treinador avisou que só vai usá-lo se ele demonstrar interesse e participar das atividades com o restante do elenco.

Veja também:  Liberados, Cáceres e González devem jogar clássico contra o Vasco

A ideia do Flamengo é contar com o atacante no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Imperador já declarou que tem vontade de voltar a jogar pelo Flamengo e pretende assumir a camisa 10 da equipe, que está vaga desde a saída de Ronaldinho para o Atlético-MG. 

Entre para a torcida virtual do Flamengo:

* com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.