Lateral santista marcou o gol da virada do time paulista contra os catarinenses, seu segundo desde que chegou ao time

Autor do segundo gol do Santos na vitória sobre o Figueirense, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Orlando Scarpelli, o lateral direito Bruno Peres evitou demonstrar empolgação excessiva com o feito. Contente com o gol anotado diante dos catarinenses, o seu segundo com a camisa do Peixe, o ala atribuiu o lance a cobrança do técnico Muricy Ramalho para a melhora do seu rendimento na equipe.
Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores
"É importante para mim isso (as orientações de Muricy). Ele tem cobrado para eu chegar mais na frente. Tive a felicidade de fazer esse lindo gol e ajudar o time a vencer", contou Peres, que fez uma fila de defensores adversários antes de chutar de pé esquerdo para o gol, vencendo o arqueiro Wilson.
Leia mais: Neymar brinca sobre passe para Ganso e exalta virada sobre o Figueirense
O tento assinalado pelo lateral virou o jogo para os santistas, aos 31 minutos do segundo tempo. Mais tarde, aos 39, o meia Paulo Henrique Ganso aproveitou assistência de Neymar para dar números finais a vitória do Alvinegro Praiano em Florianópolis.
Confira ainda: Muricy defende 'operação Neymar' e 'corneta' a imprensa
Bruno Peres chegou a Vila Belmiro emprestado pelo Audax-SP. Destaque do Guarani, na campanha que rendeu o vice-campeonato paulista ao Bugre, o ala fica no Santos até o fim do Paulistão de 2013.