Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Bruno Peres atribui gol sobre o Figueirense à cobrança de Muricy

Lateral santista marcou o gol da virada do time paulista contra os catarinenses, seu segundo desde que chegou ao time

Gazeta |

Gazeta Press
Bruno Peres comemora o gol da virada santista contra o Figueirense

Autor do segundo gol do Santos na vitória sobre o Figueirense, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Orlando Scarpelli, o lateral direito Bruno Peres evitou demonstrar empolgação excessiva com o feito. Contente com o gol anotado diante dos catarinenses, o seu segundo com a camisa do Peixe, o ala atribuiu o lance a cobrança do técnico Muricy Ramalho para a melhora do seu rendimento na equipe.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"É importante para mim isso (as orientações de Muricy). Ele tem cobrado para eu chegar mais na frente. Tive a felicidade de fazer esse lindo gol e ajudar o time a vencer", contou Peres, que fez uma fila de defensores adversários antes de chutar de pé esquerdo para o gol, vencendo o arqueiro Wilson.

Leia mais:  Neymar brinca sobre passe para Ganso e exalta virada sobre o Figueirense

O tento assinalado pelo lateral virou o jogo para os santistas, aos 31 minutos do segundo tempo. Mais tarde, aos 39, o meia Paulo Henrique Ganso aproveitou assistência de Neymar para dar números finais a vitória do Alvinegro Praiano em Florianópolis.

Confira ainda:  Muricy defende 'operação Neymar' e 'corneta' a imprensa

Bruno Peres chegou a Vila Belmiro emprestado pelo Audax-SP. Destaque do Guarani, na campanha que rendeu o vice-campeonato paulista ao Bugre, o ala fica no Santos até o fim do Paulistão de 2013.

Leia tudo sobre: SantosBruno Peresmuricy ramalhobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG