Rodrigo Caetano teria chamado o árbitro Paulo Godoy Bezerra e auxiliares de 'vagabundos'

Rodrigo Caetano (à dir.) teria ofendido o árbitro Paulo Godoy Bezerra
Photocamera
Rodrigo Caetano (à dir.) teria ofendido o árbitro Paulo Godoy Bezerra

A relação entre o Fluminense e as arbitragens do Campeonato Brasileiro está cada vez mais complicada. Nesta quinta-feira, a súmula do empate de 1 a 1 entre a equipe carioca e o Cruzeiro mostrou que o árbitro Paulo Godoy Bezerra alegou ter sido ofendido pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, que também teria xingado os auxiliares.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quando estávamos nos dirigindo ao vestiário, proferiu ao sexteto de arbitragem as seguintes palavras 'Vocês são uns vagabundos, safados, estão roubando novamente o Fluminense '", relatou Paulo Godoy, que teve atuação muito criticada pelos dois clubes. Se for denunciado, Rodrigo Caetano pode sofrer uma multa de até R$ 100 mil, além de jogos de suspensão.

Leia mais: Fluminense pode superar primeiro turno do título de 2010 se vencer o Sport

O time das Laranjeiras, por sua vez, promete uma representação contra a arbitragem na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Seria a segunda do Fluminense neste Campeonato Brasileiro , já que após o empate de 0 a 0 com o Atlético-MG , quando um gol legal de Fred foi anulado, os dirigentes também levaram a queixa à entidade.

Veja mais: Fluminense terá oito desfalques para enfrentar o Sport

Além de apontar seguidos erros que teriam sido cometidos contra o time carioca, o clube também pedirá a escalação de árbitros mais experientes nos próximos jogos do Fluminense.

"Isso já vem de uma sequência de erros, acho que tudo que não se deve fazer como arbitragem, se fez aqui hoje. Lamentamos e estamos em tom de protesto. Se levantarmos o número de pontos que perdemos com erros que depois foram comprovados contra nosso clube, a gente estaria muito melhor na tabela", questionou o diretor executivo do Flu.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.