Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Wenger lamenta saída de Van Persie para o rival Manchester United

"Reforçar nosso inimigo é outro ponto negativo nesta perda", afirmou o técnico do Arsenal

Gazeta |

AP
Arsene Wenger lamentou a saída de Van Persie para o rival Manchester United

Atacante do Arsenal por oito anos, Robin Van Persie decidiu não renovar seu contrato com o time londrino, que era válido por mais um ano, e se t ransferiu para o Manchester United . Após a negociação entre os rivais, o técnico dos Gunners , Arsene Wenger, confessou que preferia vê-lo atuando em outro país.

Van Persie vai fazer sucesso no Manchester United? Opine!

"Queríamos evitar (a negociação), mas não tivemos condições. Honestamente, preferia vendê-lo para um clube de outro país, como o Paris Saint-Germain. Reforçar nosso inimigo é outro ponto negativo nesta perda", lamentou o treinador, em entrevista para TF1 . "O United conhece ele e sabe suas qualidades. É um jogador excepcional", completou.

Leia mais:  Van Persie deixa o Arsenal e acerta com o Manchester United

Artilheiro do último Inglês, van Persie decidiu mudar de clube diante da falta de conquistas do clube londrino. Para tirar o jogador do Arsenal, o Manchester United pagou, segundo a imprensa inglesa, 24 milhões de libras (R$ 76 milhões). "É triste perder um atleta como ele, mas precisamos considerar a realidade econômica e o desejo do atleta", completou.

O acerto foi anunciado na tarde da última quarta e já começou a gerar insatisfações nos torcedores do Arsenal, que recentemente viram jogadores como Fábregas e Nasri saírem pelo mesmo motivo. Na internet foram divulgados vídeos de adeptos do clube queimando camisas do atacante holandês, por considerar que sua saída dos Gunners se deu apenas pelo dinheiro.

Leia tudo sobre: manchester unitedvan persiearsenalarsene wenger

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG